ROTAM apreende grande quantidade de produtos importados em meio a carga de farinha de trigo

Data: 19/03/2021

Nesta quinta-feira a equipe ROTAM da 3ª Cia BPRv, deslocaram a Cascavel após receberem uma denúncia anônima dando conta que uma carreta estaria transportando algo ilícito em meio a uma carga de farinha de trigo, e a referida carreta estaria sendo carregada em um bairro de Cascavel.

De imediato a equipe deslocou até o local e logrou êxito na localização do veículo Scania/R 440 de cor amarela acoplado no semi- reboque /Randon Sr de cor preta.

O veículo encontrava se estacionado em uma mecânica próximo ao local repassado pelo denunciante, foi identificado o condutor do veículo de 44 anos morador de Itabaiana - SE, que peguntado ao mesmo o que estaria transportando, o mesmo disse ser farinha de trigo e que estava transportando sob os sacos de farinha 8 (oito) caixas de papelão contendo produtos diversos (relógios e acessórios para celulares)

De imediato foi entrado em contato com a Receita Federal em Cascavel, e passado a situação, onde nos foi orientado a encaminhar o veículo até o deposito da Receita para a conferência da mercadoria.

No local foi providênciado o descarregamento da carga e foram localizados até o presente uma grande quantidade de produtos diversos entre eles relógios, acessórios para celular, cigarros, pneus para caminhão, acessórios para pesca, perfumes, aparelhos de celulares. Devido o adiantado da hora os trabalhos na Receita Federal foram encerrados.

Na manhã desta sexta-feira será realizado o témino do descarregamento da carga e conferência dos produtos.

O veículo com a mercadoria permaneceu na Delegacia da Receita Federal de Cascavel sendo o condutor do veículo encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel para as providências cabíveis.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste