Prefeito de Toledo, Beto Lunitti, é confirmado com COVID-19

Data: 19/03/2021

O atual prefeito de Toledo, Beto Lunitti, informou nesta noite (18) através de uma transmissão ao vivo pela sua página do Facebook que obteve resultado positivo no teste do COVID-19.

Ele segue em isolamento desde sexta-feira (12) após sentir os primeiros sintomas. O mesmo está recebendo as devidas medicações e efetuando o tratamento para se recuperar do vírus.

“Vamos seguir os protocolos, vamos seguir juntos nesses cuidados porque o Covid não é fácil. Vocês sabem disso. Nós só vamos sair dessa luta juntos.” Disse o prefeito. “A vacina já “tá” chegando, espero que acelerem, de uma forma muito breve. Estamos fazendo força pelo município também para as termos [vacinas] mais rapidamente.”

Este também ressaltou os cuidados já informados em outras situações, sendo o uso de mascara e o uso de álcool em gel, com a devida conscientização de todos.

Com a perda de várias vítimas em decorrência da doença, Beto também disse solidarizar com as famílias que foram afetadas.

O prefeito espera que em breve se recuperar e estar novamente trabalhando na prefeitura e nas ruas de Toledo, dando toda a força necessária para a população.



CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste