Motorista de carreta é sequestrado e tem carga roubada em Cascavel

Data: 24/03/2021

O motorista de uma carreta foi mantido refém por várias horas durante um assalto que só terminou na madrugada de quarta-feira (24), em Cascavel. A vítima foi localizada pela Polícia Militar em uma empresa nas proximidades do Contorno Oeste. Já o veículo foi encontrado abandonado às margens da PR 486, sem a carga de milho que transportava.

O condutor relatou à PM que foi rendido por três marginais armados ainda no fim da tarde de terça-feira (23). Ele seguia pela BR 163, no Contorno Oeste, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam a bordo de uma caminhonete. O trabalhador foi encapuzado e levado até um matagal, onde permaneceu em poder dos bandidos.

No início da madrugada, militares do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) foram informados pelo proprietário da empresa que o "cavalinho" às margens da PR 486, já próximo ao distrito de Espigão Azul. O sistema de rastreamento auxiliou na localização do veículo. No local, a equipe policial encontrou a cabine vazia e a chave na ignição.

Posteriormente, já por volta de 2h, a Polícia Militar conseguiu contato com o motorista da carreta, que seguiu a pé até uma empresa nas proximidades do entroncamento das BRs 163 e 277, onde pediu por socorro. A vítima, que não tinha ferimentos, foi encaminhada a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento.

O cavalo mecânico também foi levado ao pátio da delegacia. Até o momento, a carga roubada e os autores do crime não foram localizados. O prejuízo deixado pelos marginais ultrapassa os R$ 30 mil.




Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste