Equipes da Polícia Militar prendem dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Toledo

Data: 24/03/2021

No fim de tarde de terça-feira (23), as equipes da Polícia Militar de Toledo efetuaram a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico no Jardim Europa.

Segundo as informações disponibilizadas, após levantamentos e recebimentos de denúncias acerca de tráfico de drogas na região, os policiais militares começaram a realizar monitoramento e vigilância de uma mulher, de 28 anos, suspeita de tráfico, por diversos dias.

Por volta das 16 horas de ontem (23), ela saiu juntamente à outro homem, de 29 anos, com seu veículo Corsa e foi seguida pelas equipes policiais, que então realizaram a abordagem.

Com a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram imediatamente dispensar um objeto, que depois de verificado, se tratava de trinta pedras de crack embaladas em um alumínio. Diante disso, foi dado voz de prisão em ambos os indivíduos.

Após a detenção, as equipes policias se mobilizaram até a residência da mulher, onde encontraram 60 gramas de cocaína em uma embalagem e mais duas buchas de 1 grama cada, além de uma sacola contendo mais 84 pedras de crack, este que totalizou 114 pedras, sendo aproximadamente 21 gramas da droga.

Junto a isso, os policiais localizaram uma quantia em dinheiro, além de um celular e uma balança de precisão, além dos documentos de identificação da detida.

Os indivíduos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.



Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste