Nova Santa Rosa: Morador cai no golpe do nudes e perde R$3 mil

Data: 25/03/2021

Por volta das 16h40 desta quinta-feira, compareceu no Destacamento de Policia Militar o senhor, morador do município o qual informou ter sido vítima de um golpe via WhatsApp.

Segundo ele, na última quinta-feira (18) o mesmo foi adicionado em uma rede social por um perfil como o nome de Liandra dos Santos, sendo que após aceitar a solicitação trocou mensagens com a mesma e ela pediu para que ele fornecesse o número do celular para que ambos conversassem através do WhatsApp.

Após isso vinha trocando mensagens com a garota, até que na última quarta-feira (24), entrou em contato através do WhatsApp, uma pessoa que se apresentou como sendo da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul e que estaria com os pais da Liandra e que esta seria menor e que ele teria cometido crimes.

A pessoa solicitou o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), para ajudar os pais da menina em um tratamento psicológico para que não fosse dado seguimento ao inquérito policial.

O solicitante relatou que no mesmo dia conseguiu fazer um depósito no valor de 3.000,00 (três mil reais).

Esse tipo de golpe está cada vez mais frequente, nas últimas semanas esse é o segundo golpe que vem a tona, no anterior os falsários pediram 30 mil reais, mas não levaram nada.

Geralmente a garota começa a conversa e no decorrer do bate papo a troca de fotos nuas ou semi nuas pelas redes sociais.

É preciso ficar atento ao adicionar garotas desconhecidas nas redes sociais a maioria dos golpes são de elementos que se dizem do Rio Grande do Sul.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste