Morre aos 42 anos, de Covid 19 Márcio Fuzer, técnico de futsal em Nova Aurora

Data: 25/03/2021

Figura conhecida no futsal da região oeste, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) o professor Márcio Fuzer, por complicações da Covid-19.

Formado em Educação Física, "Mela", como era popularmente conhecido, estava internado em um hospital particular de Cascavel desde o início de março, logo que passou a sentir os primeiros sintomas. Ele passou a maior parte do tratamento intubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e nas últimas horas passou por hemodiálise, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Boa parte da vida de Márcio Fuzer foi dedicada ao esporte, principalmente ao futsal, onde chegou a disputar competições importantes com a camisa do Toledo. Quando parou de jogar, Mela passou a se dedicar à carreia de técnico e conquistou muitos títulos na região, sempre comandando as categorias de base e o time adulto de Nova Aurora nos naipes masculino e feminino.

Ativo e defensor assíduo do esporte, fez muitas amizades no meio esportivo e ajudou a transformar a vida de muitos garotos e meninas que passaram pelas escolinhas que matinha no munícipio e na região. Dezenas de pessoas já foram às redes sociais nesta quinta-feira (25) lamentando o morte do professor Márcio.

A Covid-19 infectou vários familiares de Mela de maneira simultânea, entre elas o irmão Marcos Fuzer e o pai Toninho Fuzer, que chegaram a ficar hospitalizados e mesmo com problemas de diabetes conseguiram se recuperar da doença. Márcio Fuzer tinha 42 anos e deixa duas filhas, uma de 10 e outra de 12 anos, e a esposa Geysibel Pedroso Fuzer, que atualmente é Secretária Municipal de Saúde de Nova Aurora.

Com a morte do professor Márcio, Nova Aurora chega a 17 óbitos pela Covid-19. Já passa de 900 o número de casos confirmados na pequena cidade do oeste paranaense.


Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste