Terra Roxa: PM recupera veículo furtado e detém suspeitos de cometer furtos

Data: 26/03/2021

A Policia Militar de Terra Roxa recebeu em data de ontem (25) uma denúncia anônima, informando que haviam dois indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades de uma fábrica, que o denunciante relatou que ambos os indivíduos estavam tentando abrir a porta dos veículos que estavam estacionados no local.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Rapidamente uma equipe deslocou até o local já com informações das características dos indivíduos, bem como o veículo que estava sendo utilizado pelos mesmos, um Uno de cor vermelha, porém os mesmos não foram localizados.

Mais tarde novamente os militares receberam outra denúncia de que, dois indivíduos com as mesmas características abriram a porta de um veículo Parati de cor prata, a qual estava estacionada na Rua General Henrique Geisel, que um dos indivíduos, posteriormente identificado, adentrou no veículo e subtraiu um carregador de celular de cor branca, (chicote).

Durante diligência nas proximidades do local citado, novamente não foi logrado êxito em localizá-los.

No início da noite, mais uma denúncia anônima dava conta que haviam dois indivíduos em atitude suspeita novamente na Rua General Henrique Geisel. Rapidamente os militares foram até o local, sendo então localizados os suspeitos desembarcando de um Uno de cor vermelha.

Em busca pessoal foi localizado no bolso de um deles um pino de substância análoga a cocaína, pesando uma grama e uma porção de substância análoga a maconha pesando duas gramas.

Com o outro foi localizado uma sacola contendo ferramentas, máscaras e luvas e também a metade de uma tesoura, o qual este relatou que utilizava para abrir porta de veículos.

Ambos os indivíduos já são conhecidos no meio policial. Foi constatado ainda que, o veículo Uno que estava na posse deles possui alerta de furto/roubo na cidade de Guaíra, ocorrido no dia 23/03/2021.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos, juntamente com o veículo e as drogas foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis.




Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste