Marginais assaltam propriedade rural no interior de Quatro Pontes e levam dois veículos

Data: 26/03/2021

Marginais agiram novamente em Quatro Pontes e praticaram assalto em uma propriedade rural, onde fizeram a família de agricultores de Ney Zimmer refém e levaram dois veículos.

As vitimas relataram que por volta das 20 horas de ontem (25) dois elementos armados e encapuzados invadiram a propriedade rural, onde renderam a família que foi amarrada e colocada em um cômodo.

Os criminosos anunciaram que roubariam os veículos e ameaçaram a família de que ela aguardasse por cerca de duas horas, ate comunicar as autoridades policiais, pois um dos assaltantes ficaria do lado de fora da casa, de vigia.

Os elementos roubaram uma camionete Ford Ranger e um automóvel Gol, e quando deixaram a propriedade na Linha Souza Naves – Quatro Pontes, às vitimas comunicaram o assalto a Policia Militar que mobilizou demais órgãos policiais da região.

Pouco tempo depois do assalto, a PM de Guaira fazia patrulhamento quando se deparou com a camionete roubada em Quatro Pontes.

Os militares deram ordem de parada, originando uma perseguição por diversas ruas daquela cidade, e em determinado momento, o assaltante “jogou” a Ranger em direção a viatura e para não colidir, o militar realizou uma manobra brusca, que resultou em danos no pneu do carro da PM, que parou.

Com ajuda de populares, militares encontraram pouco mais tarde a camionete Ford Ranger abandonada; mas ninguém foi preso.

O veículo Gol, também roubado no assalto na Linha Souza Naves, Quatro Pontes, ainda não foi recuperado.



Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste