Grave acidente envolve quatro veículos e deixa três feridos na PR-483

Data: 28/03/2021

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado (27), na rodovia na PR-483 entre o trevo da Água Branca e o trevo do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão.

A colisão envolveu um Corsa, placas Mercosul, um Fiat/Uno placas de Flor da Serra do Sul e uma Saveiro de Francisco Beltrão. Posteriormente foi localizado um Vectra caído na ribanceira no lado direito sentido a Água Branca.

Segundo o condutor do Uno, ele seguia sentido ao trevo do bairro Alvorada, quando o Corsa atravessou na sua frente ocasionando a colisão.

O condutor do Uno morador em Francisco Beltrão estava no carro com a esposa e o neto de 05 anos, ligou o alerta e desceu para pedir ajuda, quando a Saveiro que vinha no mesmo sentido bateu na traseira do Uno que foi jogado no barranco. O veículo ficou destruído na colisão.

A esposa do condutor sofreu ferimentos médios, o neto de 05 anos ferimentos graves. Os dois foram ocorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital Regional. O condutor da Saveiro sofreu ferimentos leves e foi socorrido a UPA.

O condutor do Corsa não foi localizado no local e nem o condutor do Vectra.

A Polícia Rodoviária Estadual organizou o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos durante o atendimento as vítimas e os veículos retirados da pista.





PP News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste