Grave acidente deixa um morto e um ferido em Formosa do Oeste

Data: 31/03/2021

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h15 desta terça-feira (30), na baixada dos Bandeirantes, próximo a entrada de Formosa do Oeste, envolvendo uma caminhoneta Nissan Frontier e uma motocicleta conduzida por Carlos Henrique Santos de 18 anos de idade, os dois veículos com palcas do município Jesuítas.

Segundo as primeiras informações, a caminhoneta colidiu na traseira da motocicleta, sendo que ambos foram lançados contra o asfalto.

O condutor foi socorrido em estado grave para o Hospital Santa Isabel de Formosa, através da equipe do SAMU e está a disposição da equipe médica.

A passageira da moto, foi identificada como Isabelle Vitória de apenas 17 anos de idade, estava gravida e morava no interior de São Paulo e a pouco tempo estava morando em Jesuítas, na companhia de Carlos.

O corpo de Isabelle foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia, posteriormente, será liberado para atos fúnebres.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, sendo que um guincho de Assis Chateaubriand foi acionado, recolheu os veículos e encaminhou para o pátio em Assis.



Policial Web/Léo Silva


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste