Carreta é roubada na BR-163 nas proximidades de Cascavel; Condutor foi feito de refém

Data: 01/04/2021

Um motorista teve a carreta roubada entre a noite de ontem (31) e a madrugada desta quinta-feira (01), na BR-163 nas proximidades de Cascavel.

Segundo as informações, o homem, de 40 anos, que conduzia uma carreta, estaria vindo de Sorriso (Mato Grosso do Sul) com destino a Rio Grande do Sul, quando ao adentrar na BR-163, próximo às 20 horas, viu um automóvel que percorreu vários metros muito próximo à traseira de seu veículo.

Este continuou a seguir pela via ignorando a situação, quando de repente o caminhão começou a perder aceleração. Ao olhar pelo retrovisor, o condutor viu dois indivíduos pendurados na lateral do veículo se aproximando da cabine, que em seguida declararam assalto ao motorista, o fazendo parar no acostamento.

Ambos os bandidos estavam armados e renderam o motorista, que ficou de refém.

Próximo ao KM 194 desta via, os bandidos pararam a carreta e fizeram o motorista descer, onde mais um indivíduo armado o aguardava. Este o encaminhou até a mata próxima da estrada e o manteve como refém enquanto o roubo era efetuado.

Próximo às 1 da manhã, o bandido evadiu do local e em seguida, a vítima foi até a estrada, próximo ao Contorno Oeste de Cascavel, onde conseguiu ter sinal de celular e ligar por ajuda.

Logo, a Guarda Municipal foi até o encontro do mesmo para encaminhá-lo até a Delegacia, onde este faria um boletim de ocorrência.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste