Terra Roxa – Polícia Militar prende cidadão por desacato e danos ao patrimônio público

Data: 08/04/2021

Na última terça-feira (06/04), aproximadamente as 20h00min, equipe PM foi acionada a prestar atendimento a uma situação de desentendimento entre vizinhos.

No local, um masculino bastante exaltado e com uma barra de ferro e uma corrente na mão arrombou o portão de uma residência, para cobrar uma dívida de setenta reais. O morador conseguiu fugir pelos fundos da residência, deixando sua esposa e dois filhos pequenos sendo ameaçados pelo homem exaltado.

Com a chegada da equipe PM, o masculino começou a desacatar a equipe policial com palavras de baixo calão, e dizendo que ninguém o impediria de matar o dono da residência. Neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual investiu contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado e progressivo da força, bem como uso de algemas para contê-lo.

Com a resistência do autor dos fatos, o qual se debatia para não entrar na viatura ocasionou dano na porta do camburão. Ainda nesta situação, o mesmo sofreu alguns hematomas e escoriações pelo corpo, um soldado policial militar também sofreu uma luxação em um dedo da mão.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao destacamento de Polícia militar e na sequência ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesões corporais, sendo que ao chegar no hospital, o cidadão relatou que é bandido, que é do crime e que isso não ficaria assim, ameaçando o policial de morte.

Na sequência o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil, onde permanece a disposição da justiça.

Obs: A dona da residência relata que seu marido juntamente com o autor dos fatos, passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólica e fazendo uso de drogas, ( maconha e cocaína). Vale ressaltar também que ambos os indivíduos possuem extensa ficha criminal.




Polícia Militar de Terra Roxa / Facebook


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste