Cinco pacientes estão confirmados com a Covid-19 em Nova Santa Rosa

Data: 09/04/2021


Os dados do Covid-19 para Nova Santa Rosa nesta quinta-feira (08) são: Total de 2356 casos notificados e testados, destes, 429 casos deram resultado positivo, sendo que 420 já estão recuperados e 5 casos continuam ativos e transmitindo o vírus atualmente.

Destes 2356 casos notificados, 13 estão em investigação aguardando o resultado do exame, sendo assim, os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Nova Santa Rosa conta com 18 pacientes em isolamento domiciliar, sendo 13 suspeitos e 5 confirmados.

O município também contabiliza 4 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Dos 2356 casos notificados, 1914 foram descartados com exame.

Vacinados:

Nova Santa Rosa conta com 1026 pacientes vacinados com as vacinas CoronaVac do Instituto Butantan e Oxford/AstraZeneca da Fio Cruz. Deste total 1026 pacientes tomaram a primeira dose e 150 a segunda dose. É importante lembrar que cada vacina tem o seu intervalo de aplicação entre uma dose e outra (CoronaVac – 25 dias/ AstraZeneca – 83 dias), sendo assim, os pacientes que tomaram a 1ª dose devem aguardar o prazo para tomar a 2ª dose do imunizante.

Os dados são atualizados diariamente pela equipe epidemiológica do Covid-19 que está atuando na linha de frente da pandemia, na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste