Homem é preso após agressões e ameaçar matar a esposa e os filhos em Planalto do Oeste

Data: 10/04/2021

Nesta sexta-feira a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer ao distrito de Planalto do Oeste para atender uma situação de Violência Doméstica.

No local em contato com a esposa, ela disse que seu marido começou a discutir com ela por ciúmes e a agrediu a agarrando forte pelos braços e a jogando contra a parede e que também tentou a esganar pressionando forte seu pescoço, tudo isso na frente de seus filhos de nove e dez anos de idade.

A esposa relatou que em determinado momento conseguiu se desvencilhar e pegou as crianças e fugiu até a casa de seus pais, o marido então saiu a procura dela ligando a todo momento para ela e para amigos e conhecidos dizendo que iria matar ela e as crianças se os encontrasse, a mulher disse temer pois o marido possui uma arma de fogo tipo espingarda que ela não soube precisar qual tipo.

Os policiais foram até a residência e localizaram o marido e dado voz de prisão, foi perguntado da arma de fogo e o mesmo relatou não possuir, em revista a residência não foi localizada tal arma, a solicitante relatou que provavelmente o autor já havia a tirado do local. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 47ª DRP para as medidas cabíveis.



Portal Nova santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste