Morador de Nova Santa Rosa vai viajar e na volta encontra seus móveis fora de casa

Data: 11/04/2021

Neste sábado compareceu no destacamento de Polícia Militar o morador relatando que no dia 30 de março foi viajar com sua esposa e que no sábado (11) por volta das 05h00min, ao chegar a sua residência percebeu que a mesma estava aberta e que haviam sido subtraídos alguns objetos.

Após conversa, foi informado que um senhor, locador da residência, esteve no local acompanhado de outras pessoas e retirou alguns pertences do morador, colocando-os para fora da residência.

Foram guardadas algumas coisas e outras um amigo do morador recolheu, sendo que ainda sentiu falta de uma pistola de pintura, uma mesa de plástico de cor preta e um botijão de gás p13.

Ainda informou que encontrou suas duas geladeiras fora da tomada, vindo a estragar alguns alimentos que estavam armazenados.

Em contato com o indivíduo, o mesmo confirmou que entrou na residência. Relatou ainda que o solicitante está em atraso com o aluguel e que como haviam saído da casa sem dar satisfação, pensou que os mesmos não voltariam, porém disse não ter retirado objetos de dentro da residência, nem tampouco se apropriado de algo da residência como garantia do aluguel em atraso.


Portal Nova Santa Rosa



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste