David Braz é barrado contra o Del Valle e está de saída do Grêmio; zagueiro será rival na disputa da Libertadores

Data: 13/04/2021

Ainda um pouco tímido no mercado de transferências, o Grêmio deixou claro que necessita realizar algumas contratações para ter um elenco qualificado, com chances maiores de título nesta temporada. Até o momento, a equipe tem feito um alto corte de custos, cedendo jogadores que não estão nos planos de Renato Portaluppi.

Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o nome da vez é o zagueiro David Braz, que acertou sua saída do Tricolor e agora está livre para assinar com o Fluminense, que já vinha negociando com o atleta desde o começo de abril. Liberado, foi barrado da partida decisiva contra o Independiente Del Valle, na Arena, às 19h15min, na próxima quarta-feira (14).

Importante salientar que o defensor chega ao Rio de Janeiro como um pedido do técnico Roger Machado, para reforçar o elenco carioca que disputará a Libertadores 2021. Com salário elevado, fazia parte de uma lista de jogadores que seriam liberados caso recebessem propostas. Caso semelhante ocorreu com o goleiro Vanderlei, que deixou Porto Alegre para acertar com o Vasco.

Já considerado "carta fora do baralho" desde o início desta temporada, precisou ser acionado recentemente em função dos casos da Covid-19, entrando no jogo em Assunção, contra o Del Valle, na derrota por 2 a 1, após expulsão de Ruan, ajudando o time a reduzir os danos e evitar sofrer mais gols.

Braz vai deixar saudade?
Desta forma, sem David Braz, o Imortal precisa de um resultado positivo nesta partida para seguir na competição. Caso consiga a classificação, entra automaticamente no Grupo A, que é composto por Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitario.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste