Moradora de Terra Roxa, Dona Aurora, completou 100 anos

Data: 13/04/2021

Dona Aurora Pereira de Souza moradora de Terra Roxa completou 100 anos nesta segunda-feira e a família da Dona Aurora presta uma homenagem a ela de muito amor e carinho.

Segue a mensagem na integra:

Não é para qualquer um chegar aos 100 anos, um século de história, de vida doada e partilhada, 36.525 dias, 876.600 horas de vida, a sagrada escritura nos diz que vida longa é o sinal da benção do Senhor Deus.

Por isso, estamos muito gratos a Deus pela vida da senhora, Dona Aurora Pereira de Souza que acumula não somente o tempo, mas tem em si o ser mulher, mãe, avó, bisavó e tataravó, quatro gerações que tem a graça de conviver com aquela que trouxe a vida aqueles que nos trouxeram a existência, nossos pais e nossas mães.

Vieste de longe, do norte ao sul, 3.100 quilômetros em um tempo onde tudo era mais difícil, os caminhos mais desafiadores e inseguros, porém chegaste aqui em Terra Roxa, onde estamos quase todos, uns vão e voltam outros apenas vão, mas fica a certeza na esperança da fé de um dia todos estarem em um só lugar.

Passam-se os dias, meses e anos, no entanto não se apaga a história escrita com trabalho e suor, com lagrimas e sorrisos, a história continua no ser escrita com todas as condições humanas amparadas nas mãos divina.

Nós, seus filhos, nossos filhos e os filhos dos filhos de nossos filhos, nos alegramos com sua vida e sua história, rogamos a Deus que continue te abençoando abundantemente em saúde e paz!

Que sua vida e história nos inspire sempre, te amamos.

Feliz centenário...

Feliz aniversário...


Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste