Terra Roxa – ROTAM apreende Blazer com cigarros contrabandeados

Data: 17/04/2021

Uma equipe da ROTAM de Toledo, em patrulhamento neste sábado (17), em uma estrada rural no município de Terra Roxa, ao cruzar com um veículo, reparou que mais dois veículos a aproximadamente um quilometro de distância fizeram o retorno, diante da suspeita esta equipe início um acompanhamento, percebendo que os dois veículos começaram a aumentar a velocidade e distanciar da viatura, sendo necessário acelerar mais para poder alcança-los.

Após um tempo de acompanhamento tático, foi possível alcançar uma GM Blazer branca, visivelmente carregada com cigarros. De pronto, dois integrantes da equipe desceram da viatura e renderam o motorista da Blazer e mais dois integrantes da equipe, iniciou novamente um acompanhamento ao veículo que estava mais a frente, não conseguindo visualizar qual as característica do veículo em fuga, após um tempo esse veículo entrou na rodovia BR 163 sentido Mercedes, esta equipe tentou alcançar o veículo, mas até as proximidades do Arroio Iguaçu, não foi possível, sendo assim retornou-se ao veículo já apreendido.

Ainda segundo a ROTAM, durante o acompanhamento tático na rodovia foi necessário usar alta velocidade para se tentar alcançar o veículo em fuga.

Diante do exposto, o veículo carregado com cigarro e o menor foi encaminhado para pelotão de Policia Militar de Guaíra e após encaminhados o veículo para Receita Federal e o menor para Policia Civil de Guaíra.



Radar B.O / Leo Silva


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste