Marido drogado revira toda a casa, ameaça mulher, é preso e danifica duas viaturas da polícia em Vila Nova

Data: 18/04/2021

Na tarde deste sábado, em tordo das 17h00, a PM de Vila foi chamada a comparecer em um endereço do distrito, pois a denúncia dava conta de violência doméstica.

Segundo a vítima, o marido chegou em casa drogado revirou toda a casa e fazia ameaças. No local a equipe constatou que a casa estava toda bagunçada e alguns objetos quebrados.

A esposa informou que o marido chegou alterado pegou o celular dela e não queria devolver e que iria procurar os contatos de seus amantes e depois iria matá-la.

A mulher queria que o marido fosse embora de casa. Em conversa com o esposo denunciado, a equipe policial percebeu que o mesmo estava muito alterado, foi pedido para que ele deixasse a residência, o qual se recusou e que ali ele iria ficar porque ele que mandava.

Em conversa com a vítima a mesma quis representar por que já estava dois dias dormindo na casa de seu pai e que não aguentava mais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor o qual se recusou a acatar, sendo necessário uso de força para conter o mesmo, depois de algemado o autor investia contra a equipe com chutes e cusparadas.

Em deslocamento o marido começou a chutar o camburão e a dar cabeçadas nos vidros, resultando em quebra do vidro da lateral direita do camburão.

Na parte interna que separa a vítima do preso, ele estava tentando pegar a vítima pelo pescoço porque tinha conseguido passar os braços algemados para frente do corpo, o autor resultou com diversos machucados no rosto, braços e pernas devido aos estilhaços de vidro.

Foi parado a viatura e a vítima foi retirada e o autor foi contido. Foi entrado em contato com a COPOM e solicitado reforço para a condução do autor até a 20SDP em Toledo.

O autor foi colocado na viatura de apoio e que durante o trajeto deu chutes no camburão danificando a plotagem do para-choque e carenagem interna.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste