Carro de professor morto em SC é encontrado no Paraná

Data: 19/04/2021

O carro do professor Robson Paim, de 36 anos, que foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (17), em Abelardo Luz, foi localizado. O Ford EcoSport de cor vermelha foi localizado na noite de sábado (17). O carro estava abandonado na rua Estados Unidos, no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré (PR), distante 422 km de Abelardo Luz.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

A reportagem do ND+ confirmou nesta manhã de segunda-feira (19), juntamente com a Polícia Civil de Almirante Tamandaré, que se trata do carro do professor que possui registro de roubo.

A frente das investigações está o delegado Marcelo Fernando Tescke, da comarca de Abelardo Luz. Segundo ele, o caso será apurado nesta tarde de segunda-feira (19).

O professor Robson foi encontrado morto pelos familiares com sinais de asfixia. A Polícia Civil do Paraná deverá auxiliar no caso que tudo indica ser um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A morte:

O professor universitário, Robson Paim, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (17), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), a morte de Robson foi comunicada por volta das 20h. A PC (Polícia Civil) vai investigar o caso de um possível latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Através de uma ligação ao 190, a PM foi informada pelos próprios familiares de Robson sobre o ocorrido. O rapaz foi encontrado morto em cima da cama, na própria casa localizada no bairro Santa Luzia.

Por conta disso, a PM acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Xanxerê para periciar o local e recolher o corpo do professor. Nesta manhã de domingo (18), o IGP confirmou a identificação da vítima à reportagem do ND+.

Há cerca de um dia os familiares notaram que Robson não havia mais entrado em contato. Foi então que eles estiveram na casa do professor e o encontraram morto. Segundo a PM, o carro de Robson, um Ford EcoSport de cor vermelha, não estava na casa. Até esta manhã de domingo, nenhum suspeito foi localizado.

O corpo do professor será velado no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O sepultamento será nesta tarde de domingo, às 16h no Cemitério de Abelardo Luz.

Robson Paim era professor de Geografia formado pela Unoesc de Xanxerê. Tinha mestrado em Geografia pela Unioeste e estudou doutorado em Geografia na UFSC. Antes de se tornar professor universitário, Robson lecionou em escolas de Abelardo Luz e também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação.


Professor Robson Paim é encontrado morto dentro de casa em Abelardo Luz – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação NDProfessor Robson Paim é encontrado morto dentro de casa em Abelardo Luz – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND



ND, CHAPECÓ


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste