PM de Palotina detém indivíduo após furtar produtos agrícola em Terra Roxa

Data: 21/04/2021

Por volta das 14h30 de ontem (20), policiais militar realizavam patrulhamento na PR364, próximo a estrada de acesso ao Colégio Agrícola, quando avistaram um veículo Ford/Ká, de cor vermelha.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Segundo os militares já haviam denúncias que um veículo com as mesmas características era suspeito de cometer furtos em propriedades rurais da região, geralmente subtraindo produtos defensivos agrícolas.

Realizada a abordagem ao veículo e condutor, em buscas no porta-malas foi localizado diversas embalagens de defensivos agrícolas, sendo: 01 (um) galão de Abamex 5 litros; 01 (uma) caixa de Select fechada, com 4 (quatro) bombas de 5 litros cada; 01 (um) galão de Fox Xpro de 5 litros; 01 (um) galão de Bravonil 720 de 5 litros; 02 (dois) galões de Select; 02 (dois) galões de Lanzar.

Questionado quanto a procedência do produto e solicitado a nota fiscal, este informou que não possuía nenhum comprovante, pois eram produtos de furto.

Foi então indagado em qual propriedade foram fustas os galões, este informou que seriam nos aviários próximo da curva depois da vila São Benedito, em Terra Roxa, relatou ainda que chegou no local e estacionou no pátio da propriedade e como ninguém o indagou do motivo de estar ali, aproveitou que a porta do barracão estava aberta, subtraiu os galões com defensivos, colocou no porta-malas e retornaria para revender em Cascavel/PR.

Assim uma equipe de policiais foi até tal propriedade rural e em contato com a vítima, este confirmou que tais produtos foram furtados do seu barracão.

Durante verificação em sistema foi ainda constatado ainda que o detido já possui passagem pela policia, pela prática do mesmo crime.

Diante dos fatos, considerando que o furto ocorrido foi em Terra Roxa, o veículo Ford/Ká, os defensivos e autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.



Portal Palotina/Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste