Identificados os nomes dos dos mortos em confronto com a polícia em Toledo

Data: 21/04/2021

Raul Augusto Barro de Oliveira, 22 anos e Fábio Ferreira Siqueira de 30 anos, foram mortos após um confronto armado, com a Polícia Militar, na Rua Bomfim, no centro de Toledo, após um crime de latrocínio ocorrido por volta das 07h00, na Rua São João, com Avenida Parigot de Souza, onde o segurança Edmilson Breen, reagiu o assalto, na hora que o marginal sacou de uma arma de fogo e ouve uma troca de tiros, Edmilson morreu no local, antes da chegada do socorro.

Os criminosos, fugiram em um VW Gol, na cor prata em direção a Rua Bomfim, onde houve um confronto armado, resultando em um morto na hora, outro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância, sendo inclusive o socorro apoiado pelo SAMU.

No local, sendo no antigo Colégio Olivo Beal, foram apreendidas duas armas de fogo, bem como o carro envolvido no assalto. Imagens de câmeras de segurança, mostra o exato momento em que os criminosos chegam no estabelecimentos, sendo uma convencia, dão voz de assalto, momento em que um dos criminosos coloca a mão na arma de fogo, o segurança reage, houve um confronto, mas, a vítima, sendo o segurança morreu no local e fugiram na sequência, levando apenas uma garrafa de Whisky.

Os corpos, tanto da vítima, quanto dos criminosos, foram recolhidos pelo IML e levados para exames de necropsia. Os dois mortos, já tem várias passagens pela polícia, inclusive há informações que os dois elementos que foram presos em Cascavel, ontem terça-feira (20), mas como não teve flagrante, eles foram liberados e seguiram para Toledo.

Outras informações, dão conta que os indivíduos, estavam com suspeita de embriagues e efetuando tiros em via pública. Segundo a polícia, os indivíduos já foram reconhecidos em outros 4 roubos na região, mas, como não houve flagrante, eles estavam sendo investigados.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia Militar, neste colégio, a PM realiza vários treinamentos, conhecem bem a área e justamente onde os indivíduos foram, aconteceu o confronto.


Segurança Edmilson Breen


Raul Augusto Barro de Oliveira, 22 anos


Fábio Ferreira Siqueira de 30 anos





Fonte: Léo Silva / Radar B.O / Fotos: Boboni/Radar BO/Catve / Vídeo: Policia Web






voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste