PM prende rapaz com moto adulterada, embriagado e droga no bolso em Novo Sarandi

Data: 25/04/2021

Por volta das 18h50 deste sábado, durante patrulhamento no distrito de Novo Sarandi, na rua João Pessoa, proximidades com o cruzamento da rua Belém, uma equipe policial militar visualizou uma motocicleta de cor escura transitando com o farol apagado.

Realizada abordagem foi identificado o condutor, qual não possuía carteira nacional de habilitação. A motocicleta possuía determinada placa, sem a tarjeta de identificação da cidade e com o lacre rompido, placa esta que se refere a uma motocicleta Honda / NX 150 cor preta, sendo uma marca e modelo diferente do realmente constatado visualmente.

Verificado o número de chassi, foi constatado estar suprimido. Verificado o número do motor, tratava-se de uma Yamaha / Factor YBR 125 de São Paulo/SP, de cor preta, a qual condiz com as características visualizadas.

O condutor aparentava sinais visíveis de embriagues como olhos vermelhos, odor etílico e fala confusa, sendo oferecido o aparelho de etilômetro, o qual apontou o valor de 0,87mg/l.

Ainda em busca pessoal foi encontrado no bolso da frente da calça do condutor um pequeno invólucro de papel-alumínio contendo em seu interior aproximadamente 01g (uma grama) de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos constatados, o condutor recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, e drogas para o consumo pessoal, sendo assim foi conduzido juntamente com a motocicleta e invólucro a 20ª SDP/Toledo para demais providências cabíveis.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste