Policia Federal de Cascavel deflagra “Operação Fumo Caipira”

Data: 29/04/2021

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou na data de hoje a “Operação Fumo Caipira”, destinada a desarticular uma quadrilha responsável por contrabando de cigarros vindos do Paraguai e internalizados no Brasil pelo estado do Paraná.

A investigação teve início em 2018 com a prisão de uma pessoa e a apreensão de um caminhão carregado com 500 caixas de cigarros importados. Segundo o preso à época, a carga de cigarros teria sido recebida na cidade de Guaíra/PR e tinha como destino a cidade de Itapiranga/SC.

Na data de hoje a PF cumpriu 03 mandados de busca e apreensão a fim de angariar provas da participação dos demais membros da quadrilha na atividade ilícita.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Santo Antônio do Sudoeste/PR, Céu Azul/PR e São Lourenço do Oeste/SC. Os materiais apreendidos serão submetidos a perícia técnica e análise, a fim de subsidiar as investigações desenvolvidas no inquérito policial instaurado para apurar os crimes.

O nome da operação é em razão de que, após ingressar em território nacional, os cigarros contrabandeados eram mantidos escondidos em propriedades da zona rural, à espera do momento escolhido pela quadrilha para o transporte da mercadoria.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste