Incêndio é registrado na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon

Data: 30/04/2021

Um incêndio aconteceu na noite de ontem (29) na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 e fez o controle das chamas. As informações apontam que o fogo iniciou na ala convívio, numa cela com cinco internos do prédio prisional.

Informações apuradas no local pela reportagem do Portal Rondon apontam que o fogo iniciou em um colchão dessa cela, informações extraoficiais apontam que os detentos causaram um curto-circuito numa instalação elétrica da cela e incendiaram o colchão. Ninguém ficou ferido.

Três dos ocupantes desse espaço são internos que reiteradamente causam problemas a equipe do DEPEN, que é o orgão que gerencia o prédio prisional. Os presos que já foram condenados, solicitam a transferência da cadeia pública rondonense para outra detenção.

A polícia militar esteve no local e mobilizou uma grande equipe para fazer a segurança do prédio e fazer o trabalho de prevenção a uma possível fuga. A equipe policial fez um bloqueio na Avenida Rio Grande do Sul e fez a averiguação do telhado da cadeia e dos imóveis vizinhos para garantir que não haveria evasão dos internos.

Por volta das 21h00 o repórter Elio Welter informou a redação que o fogo já havia sido controlado e que já não havia mais fumaça e os bombeiros já recolhiam seus equipamentos.


Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste