Briga de família acaba com ex-marido preso com faca em Quatro Pontes

Data: 03/05/2021

No domingo, as 19h15, a polícia foi acionada via Central de Operações para se deslocar o centro da cidade Quatro Pontes onde pessoas estariam brigando.

A vítima relatou que estava sozinha em sua residência quando se deparou com seu ex-marido que teria adentrado a sua residência sem sua autorização.

Disse que este teria dito que estaria a fim de conversar, para que pudessem reatar o seu relacionamento. Que diante da recusa da mulher o ex teria tentado a levar para o quarto, e que logo após isso seu genro chegou ao local e os dois entraram em luta corporal.

Relatou que teria separado a briga, e que o autor teria se desvencilhado saindo para a parte externa da residência quando teria se apossado de uma faca e partido para cima da mulher provocando um corte na mão esquerda entre os dedos médio e anelar.

Disse que este teria sido imobilizado por populares. No local a equipe se deparou com o agressor imobilizado e próximo a si foi encontrado uma faca de aproximadamente nove (09) centímetros de lâmina.

Pelo fato da vítima apresentar ferimentos, além de apresentar uma medida protetiva em desfavor do agressor, ambos foram encaminhados para a 47ª DRP pra os procedimentos de praxe.

O veículo do agressor foi encaminhado para o pátio do Detran mediante termo de recolhimento, em buscas no interior do veículo foi encontrado outra faca de aproximadamente quinze (15) cm de lâmina.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste