Mulher é assassinada com requintes de crueldade em Marechal Rondon; Suspeito é ex-companheiro

Data: 11/05/2021

Um homicídio com requintes de crueldade, envolvendo um casal em processo de separação, foi registrado por volta das 2h00 da manhã desta terça-feira, em Marechal Cândido Rondon.

Na madrugada desta terça-feira (11), o Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu o corpo de uma jovem, de 22 anos, de descendência haitiana e que trabalhava em um frigorífico da cidade.

Ela residia à Rua Florianópolis, em frente ao Conjunto Habitacional Tancredo Neves, juntamente com parentes e amigos estrangeiros, e estava em processo de separação com o marido.

A jovem estaria sozinha em casa quando seu ex-marido chegou no final da noite desta segunda-feira (10) e a matou com requintes de crueldade: foram diversas facadas desferidas pelo corpo, inclusive, no pescoço.

No princípio da madrugada desta terça, ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Alves, seus parentes e colegas encontraram a jovem assassinada em um dos cômodos da residência.

A Polícia Militar foi acionada, além das equipes de socorro, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Equipes policiais se mobilizaram no atendimento da ocorrência e apuraram que o autor seria o ex-marido da vítima, o qual estaria devendo dinheiro para ela.

O IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo a haitiana para a realização da necropsia, enquanto policiais civis iniciaram as diligências na tentativa de localizar e prender o homicida.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste