Lideranças de Nova Santa Rosa continuam visitas na capital

Data: 11/05/2021

O prefeito Norbert Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; vereadores Ari Schmidt e Valdir Kelm realizaram mais uma rodada de visitas aos gabinetes e as lideranças na capital do Estado. O objetivo está sendo buscar recursos para dar andamento aos projetos e ações desenvolvidos em Nova Santa Rosa.

Nesta terça-feira (11) os representantes nova-santa-rosenses estiveram no gabinete do deputado Do Carmo; deputada federal Leandre Dal Ponte; deputado estadual Alexandre Curi; deputado estadual Requião Filho onde foram recebidos pelo assessor, Francisco de Oliveira. Nestes locais, as lideranças buscaram pleitos perante liberações de recursos do Governo do Estado e do Governo Federal, firmando sempre a aproximações com o legislativo.

Também foi realizada uma visita ao Instituto da Água e Terra da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Governo do Estado do Paraná. A reunião ocorreu na sede do IAT com o diretor-presidente, Everton Luiz da Costa Souza. Na ocasião foram tratados dos passivos ambientais e a consequente promoção em investimentos para benefício do meio ambiente.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste