Forças de segurança e fiscalização apreendem bebidas estrangeiras na região de fronteira do Paraná com Argentina

Data: 11/05/2021

Na terça-feira, (11/05), policias militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais militares do 21ºBPM, policiais militares do Estado de Santa Catarina e agentes da Receita Federal do Brasil realizaram uma ação durante a Operação Dionísio da Receita Federal, visando combater crimes típicos de fronteira nas cidades de Santo Antônio do Sudoeste-PR e Barracão-PR.

Durante a operação, foi abordado um caminhão Ford Cargo que era conduzido por um homem de 61 anos e tinha como passageiro um homem de 33 anos.

Em revista ao compartimento de cargas que estava carregado com paletes de madeira foi encontrado diversas caixas de vinho de origem Argentina, escondidas abaixo dos paletes.

O caminhão e as bebidas de origem estrangeira, foram entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC, sendo o motorista e passageiro conduzidos para a Polícia Federal em Cascavel-PR, para providências cabíveis.

Durante a operação também foram apreendidos dois automóveis carregados com vinhos de origem Argentina na cidade de Barracão-PR, sendo as bebidas entregues na Receita Federal em Dionísio Cerqueira-SC.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE,COPE e GOA/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso."


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste