Receita Federal retém um ônibus de turismo em Céu Azul

Data: 11/05/2021

Na última segunda-feira (10), equipes da Receita Federal realizaram fiscalizações de rotina na BR-277, em Céu Azul. Por volta das 15h, um dos ônibus fiscalizados foi retido por estar carregado com mercadorias estrangeiras sem documento comprovatório de regularidade fiscal. Dentre as mercadorias, havia eletrônicos, vestuário, brinquedos e cosméticos.

Ninguém foi preso, mas serão enviadas Representações Fiscais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos. O ônibus, com placas de Cachoeira do Sul - RS, e as mercadorias, avaliadas em R$ 200 mil, foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste