Motorista embriagado invade igreja e, na fuga, colide contra árvore em Cascavel

Data: 13/05/2021

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (13), depois de invadir uma igreja na Rua Pio XII, no Bairro Neva, em Cascavel. Após fugir do local, ele ainda colidiu contra uma árvore na Rua Epitácio Pessoa, no Parque São Paulo.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que o condutor seguia em um Renault Sandero pela Rua Olivia Kucinski e perdeu o controle da direção no cruzamento com a Rua Pio XII. O veículo avançou sobre a calçada e destruiu a fachada da igreja. O carro ainda atingiu uma parede e também causou prejuízos a uma distribuidora de bebidas que fica ao lado.

Na sequência, o motorista fugiu do local, mas não conseguiu ir muito longe já que poucas quadras depois atingiu uma árvore na Rua Epitácio Pessoa. O Siate foi chamado, mas o homem de 33 anos não tinha ferimentos aparentes e recusou encaminhamento ao hospital.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito também estiveram no local e submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,39 miligramas de álcool. Dessa forma, ele acabou detido por embriaguez ao volante. Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados sobre o primeiro acidente. No interior da igreja, foi localizada a placa do Sandero.

O motorista foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O carro conduzido por ele foi apreendido e guinchado ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).






voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste