Reunião na manhã de hoje decide medidas de restrições que podem fechar novamente o comércio de Nova Santa Rosa

Data: 13/05/2021

Na manhã desta quinta-feira está marcada uma reunião na Prefeitura Municipal de Nova Santa Rosa onde o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 formado por pessoas de representatividade da comunidade vai se reunir para tomar medidas de restrição no município, pois os casos estão aumentando de uma maneira preocupante.

No boletim divulgado na tarde desta quarta-feira já era 29 pacientes infectados com a Covid-19 e 48 pessoas aguardando resultados. A poucos dias atrás Nova Santa Rosa chegou a ter apenas dois pacientes positivados com a Covi-19.

O Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com pessoas da Saúde do município que relataram que a preocupação é muito grande até porque tem ainda os exames do feriado de 1º de maio e ainda do Dia das Mães que deve aumentar ainda mais os números de casos em Nova Santa Rosa.

Muitas pessoas tem reclamado que a aglomeração no município está de maneira descontrolada nos últimos dias e o pior, não tem fiscalização eficiente, eventos com mais de 300 pessoas chegou a acontecer na cidade e a fiscalização não esteve presente, segundo o relato de uma pessoa da comunidade que denunciou o caso ao Portal.

No final da manhã desta quinta-feira deve sair a definição se o comércio de Nova Santa Rosa vai fechar novamente ou as lanchonetes a noite serão prejudicadas, uma verdade é que se alguns não colaboram todos pagam pelo erro.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste