PRF apreende 584 kg de maconha transportados em veiculo roubado

Data: 15/05/2021

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira (14) 584 kg de maconha transportados em um veiculo HRV roubado no estado do Rio Grande do Sul. A apreensão contou ainda com o apoio da Receita Federal.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade, até ser interceptado nas proximidades do municipio de Vera Cruz D oeste. O condutor e outro ocupante abandonaram o carro em movimento e fugiram a pé em meio a uma mata fechada. Os policiais cercaram o local e conseguiram deter os dois traficantes.

O veiculo estava completamente carregado com maconha. Após consultas foi verificado que tratava-se de um veiculo com placas clonadas, furtado em novembro do ano passado no municipio de São Leopoldo/RS.

Dentro do carro foi encontrado ainda um jogo de placas clonadas e um radio comunicador em funcionamento.

O condutor, de 24 anos, que não era habilitado, afirmou que o destino da droga era o estado de Santa Catarina. Ele estava em liberdade a menos de um mês, respondendo em liberdade por contrabando. O outro ocupante, de 28 anos, é de nacionalidade paraguaia e residia em no municipio de Santa Teresinha do Itaipu a 12 anos.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Federal de Cascavel, onde responderam pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação, Desobediência, Uso indevido de radio comunicador e condução perigosa.
Fonte: PORTAL NOVA SANTA ROSA



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste