Um anjinho tinha cuidado dele, diz mãe de menino que ficou perdido em milharal por mais de 16 horas, em Francisco Beltrão

Data: 18/05/2021

Após passar a noite perdido em um milharal, o reencontro entre o menino Ivan Pedro Filho, de um ano e oito meses, e os pais foi emocionante, na segunda-feira (17), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

Segundo a mãe, Carla Henz, a família achou que a criança tivesse sido raptada. Mais de 100 pessoas, de órgãos de segurança e voluntários, ajudaram nas buscas, que durou mais de 16 horas.

O menino foi encontrado pelo vizinho do casal, Vilmar Stecanella, a cerca de dois quilômetros da casa da família. Apesar de passar a noite no frio, Pedrinho, como é conhecido, estava bem e não tinha nenhum ferimento.

"O vizinho falou que ele estava sentado e que parecia que tinha alguém cuidando dele ali, quietinho, tranquilo. Um anjinho tinha cuidado dele", disse a mãe.

A mãe disse que lavava o carro quando sentiu falta da criança, por volta das 17h30 de domingo (16). Depois das buscas, o menino foi encontrado perto das 10h de segunda-feira.

"Eu não consigo descrever, foi um momento como no dia em que eu tive ele, parece que foi quando ele nasceu", relatou sobre o reencontro.

Segundo a mãe, o menino é bem agitado e costuma abrir os portões da casa. Após o susto, ela tem ficado o tempo todo junto do bebê.

De acordo com a prefeitura, o menino passou por atendimento médico e ficou em observação por seis horas, no Centro de Saúde Cidade Norte. Todos os exames deram normais e ele foi liberado no mesmo dia.

Durante as buscas, a família contou com apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, cães farejadores, de dezenas de moradores locais e do prefeito Cleber Fontana (PSDB).





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste