Terra Roxa – PF e BPFRON prende indivíduo em flagrante aprende 01 veículo carregado com contrabando

Data: 18/05/2021

OPERAÇÃO HORUS – Terra Roxa/PR – Na madrugada de ontem segunda-feira (17), equipe integrada por policiais federais e policiais militares do BPFRON se depararam com movimentação suspeita em estrada rural e realizaram aproximação para melhor fiscalização. Quando da tentativa de abordagem policial os condutores efetuou manobras evasivas com os veículos, na tentativa de evitar a abordagem no local. Após alguns minutos de acompanhamento tático o condutor foi preso em flagrante tentando empreender fuga a pé em meio lavoura de milho na escuridão.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e COBRA-BPFRON/PMPR resultou na prisão em flagrante de uma pessoa e na apreensão de 01 FORD F-1.000 carregada com aproximadamente 20 caixas de cigarros paraguaios, acarretando um prejuízo estimado em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) ao crime organizado.

O preso e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste