Suspeito de estuprar duas crianças é espancado e morto em Umuarama, diz polícia

Data: 19/05/2021

Um homem suspeito de ter estuprado duas crianças morreu após ser espancado, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (18), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que testemunhas relataram que vizinhos do homem ficaram sabendo sobre a suspeita e, em um ato de raiva, agrediram o investigado.

A PM disse que foi chamada e encontrou o homem caído em uma rua do bairro Sonho Meu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Segundo a PM, um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, que tinha 48 anos, no sábado (15). À época, uma pessoa procurou o Pronto Atendimento e disse que duas meninas, de seis e oito anos, foram vítimas de abuso sexual.

Segundo o boletim, familiares suspeitaram do caso após uma das crianças dizer que beijar na boca era bom. As meninas relataram a uma médica os abusos, conforme o registro.

Ainda no sábado, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou as crianças para avaliação em um hospital da cidade. A polícia disse ainda que o suspeito era companheiro da avó das crianças.

Investigação

Objetos que possam ter sido utilizados para agredir e matar o homem, como tijolos e pedaços de madeira, foram apreendidos pela PM. Ninguém foi preso.

Tanto o abuso sexual quando a morte do homem são investigados pela Polícia Civil.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste