Tio é suspeito de tentar ocultar assédio sexual contra duas sobrinhas em Diamante do Oeste

Data: 20/05/2021

Nesta quarta-feira (19), por volta das 19h30, o Conselho Tutelar compareceu até o Destacamento da Polícia Militar de Diamante do Oeste onde os servidores informaram que receberam uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Vera Cruz do Oeste, onde através de um áudio, um homem relatava que estaria pagando em dinheiro sua sobrinha e que já havia dado um aparelho celular ao seu esposo, para que a família não denunciasse o seu assédio contra a filha do casal de apenas 8 anos de idade.

O suspeito, segundo a denúncia, já havia molestado a outra filha do casal, de 11 anos de idade, que reside em Diamante do Oeste. A mãe das meninas foi ouvida pela Polícia Militar de Céu Azul. Os policiais se deslocaram até a residência da avó da menina de 11 anos, onde a criança ficou na responsabilidade do Conselho Tutelar e o casal acompanhou a equipe policial para a confecção do boletim.

Segundo informações da avó, a mais ou menos dois meses seu irmão veio até sua casa para fazer o conserto de um encanamento e notou que durante a noite sua neta ficava perambulando pela casa durante a madrugada.

No outro dia, a avó perguntou para a menina o que havia ocorrido, sendo que sua neta relatou que seu tio havia passado as mãos em suas partes íntimas e que no momento em que sua avó levantou para conferir o que estava acontecendo, o homem voltava correndo para a cama e fingia estar dormindo.

Quando a família soube o que estava acontecendo, mandou o suspeito ir embora e não retornar mais em sua casa. Sobre a segunda neta de apenas oito anos de idade que reside em Céu Azul, a família relatou a polícia desconfiar que o tio à molestava, pois o homem presenteava a criança com frequência, mas a menina sempre relatava a família que nunca havia ocorrido assédio e que seria apenas amor de tio.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste