Armados com fuzis, falsos policiais cometem assalto em Cidade do Leste

Data: 20/05/2021

Quatro homens que fingiam ser policiais atacaram um posto de cambistas na manhã desta quinta-feira (20), Avenida Adrián Jara, na esquina da Rua Piribebuy, na área comercial da capital departamental na Cidade do Leste, cidade paraguaia que faz divisa com Foz do Iguaçu.

Conforme informado à reportagem, quatro homens armados desceram de um carro Toyota Premio, eles usavam identificação da Polícia Nacional. Além disso, desarmaram dois policiais, e em seguida assaltaram o posto de câmbio. A quantia roubada ainda não foi informada.

Cerca de dez cambistas conseguiram escapar, enquanto o um homem de 50 anos e um jovem de 24 foram assaltados. Em seguida, os bandidos fugiram e abandonaram o carro do assalto no Bairro Boquerón, nas proximidades do Lago da República, e continuaram a fuga em um automóvel picape Ford Explorer.

No entanto, houve um tiroteio com agentes do grupo Lince, que feriu um oficial. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar na Área 2 desta cidade.

Nos últimos meses, os roubos milionários aumentaram no centro da capital departamental, sem reação dos policiais e que os casos não são esclarecidos pelos investigadores.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste