Casos de Covid- 19 aumentam em Palotina e prefeitura divulga um novo decreto

Data: 22/05/2021

Devido ao grande aumento de casos e internamentos, ultrapassando a capacidade de ocupação dos leitos Covid, a Prefeitura Municipal de Palotina declara situação de emergência e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (covid-19).

As principais alterações foram:

• Haverá restrição provisória da circulação de pessoas em espaços e vias públicas no período das 00h00m às 05h00m.
• Fica proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo no período das 23h00m às 05h00m, diariamente, estendendo-se a vedação para quaisquer estabelecimentos comerciais.
• Fica ainda suspenso o funcionamento dos seguintes estabelecimentos e atividades:
I – estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, tais como casas de shows, circos, teatros, cinemas, museus e atividades correlatas;
II – estabelecimentos destinados a eventos sociais e atividades correlatas em espaços fechados, tais como casas de festas, de eventos ou recepções, bem como parques infantis e temáticos;
III – casas noturnas, pubs, lounges, tabacarias, boates e estabelecimentos ou atividades similares;
- A suspensão de funcionamento dos estabelecimentos descritos no Inciso anterior descrito passará a valer a partir das 00h00m de 24 de Maio de 2021.
- Os eventos previamente liberados nos estabelecimentos descritos, e que realizar-se-ão até às 00h00m do dia 24 de Maio de 2021, não serão afetados desde que estejam de acordo com as disposições trazidas neste Decreto.
- Os responsáveis pelos eventos mencionados no parágrafo segundo e os proprietários dos estabelecimentos mencionados, deverão estar de posse do plano de contingência com as devidas liberações e apresentar em caso de fiscalização, sob pena de serem aplicadas as medidas previstas neste decreto.
• Ficam autorizadas a realização de comemorações, confraternizações e festejos em locais particulares, salvo naqueles estabelecimentos mencionados no Artigo 10 deste Decreto, limitada a permanência simultânea de 25 (vinte e cinco) pessoas no mesmo ambiente, respeitadas as normas de prevenção e combate ao Covid-19, observando-se o horário das 06h00m às 00h00m.
• Fica proibido a realização de eventos com som ao vivo, inclusive DJ e pistas de dança em quaisquer dos estabelecimentos empresariais mencionados neste decreto.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste