Mulher é torturada por quase 24 horas pelo ex-marido, na frente dos sogros

Data: 24/05/2021

Uma mulher de 38 anos viveu quase 24 horas de puro terror durante sessões de espancamento e tortura entre esse domingo (2) e a madrugada dessa segunda-feira (3).

As agressões foram feitas pelo ex-marido dela, de 29 anos, e assistidas pelos ex-sogros da vítima, de 39 e 55. Tudo aconteceu na casa dos suspeitos, no Bairro Jardim Olímpico, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá)

Já na madrugada dessa segunda-feira, ela conseguiu fugir e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) imediatamente; afinal, ela estava com muitas lesões, chegando a estar com o rosto deformado.

A Polícia Militar foi acionada na unidade médica e ouviu a vítima. Ela contou que, no domingo (2), sofreu várias agressões do ex-marido na casa dos ex-sogros, como chutes, socos e torturas feitas com fios de energia.

As agressões tiveram início por volta das 9 horas da manhã e a mãe e o padrasto do suspeito viram tudo e não fizeram nada para cessar o espancamento, que durou o dia todo e parte da noite.

Somente quando o ex-marido dormiu, já na madrugada dessa segunda-feira, a vítima conseguiu fugir correndo e pedir socorro.

A polícia saiu em busca do suspeito, mas não o encontrou.

A mulher ficou muito machucada, com lesões em todo o corpo. Os policiais que atenderam o caso descreveram no boletim de ocorrência que o rosto dela estava deformado, a testa tinha um corte profundo causado nas diversas vezes em que ela foi lançada na parede e o corpo todo tinha escoriações.

Mais tarde, uma nova equipe da PM foi ouvir a vítima, quando ela já estava em condições de dar mais informações sobre o local onde as agressões e torturas aconteceram.

Afogamento em tanque
Ela contou, então, que a mãe e o padrasto do ex-marido viram também o suspeito a afogando em um tanque como forma de tortura, batendo a cabeça dela na parede e queimando seus documentos.

Que ela implorava para que lhe ajudassem e prestassem socorro, ou ao menos a deixassem fugir e a deixassem pegar sua bicicleta, mas eles se negaram a ajudar.

Com essa denúncia da vítima, os dois foram presos por omissão de socorro, apropriação indébita, omitir-se em face de condutas de tortura, e ainda como cúmplices de sequestro e cárcere privado e “tortura, submetendo alguém sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo”.

Os policiais foram até a casa, encontraram o casal e os dois foram encaminhados para a delegacia. O filho, quando encontrado, ainda será indiciado por tentativa de homicídio doloso.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste