Homem em surto morre após invadir casa da ex em Medianeira

Data: 27/05/2021

No começo da madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para dar atendimento à uma ocorrência de invasão de residência, onde um homem estaria ameaçando sua ex-amasia e a filha dela.

Com a chegada dos militares ao endereço, o homem, que estava em via pública, já havia sido contido por vigilantes da rua, que vieram em auxílio da moradora e sua filha que estavam sendo ameaçada.

No local os policiais constataram que o homem, estava em surto psicótico, muito agitado, agressivo, com as pupilas dilatadas e olhos avermelhados, falando diversas palavras e frases desconexas, sendo então acionado a ambulância do Siate, que rapidamente se deslocou para atender a ocorrência.

Ainda alterado e falando coisas sem sentido, o homem foi mantido deitado no chão, sendo que após alguns minutos os policiais constataram que o mesmo parou de respirar e estava sem sinais vitais, e então iniciaram massagem cardíaca para reanimá-lo, antes mesmo da chegada da ambulância do Siate.

Durante as manobras para sua reanimação, os policiais constataram que ele voltou a respirar por duas vezes, porém novamente entrou em parada cardiorrespiratória. Após a terceira parada cardiorrespiratória, já com a equipe do Siate no local, os socorristas continuaram a tentativa de reanimação por vários minutos, porém o mesmo acabou falecendo no local. O homem foi identificado apenas pelas inciais F.B., de 41 anos.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e IML para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia, sendo que todas as pessoas que estavam no local foram qualificadas e apresentadas como testemunhas, para posteriormente prestarem esclarecimentos no decorrer da investigação dos fatos, que ficou à cargo da Delegacia da Polícia Civil.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste