Condutor é preso por embriaguez ao volante em Nova Santa Rosa

Data: 31/05/2021

Na madrugada deste domingo, por volta das 03h30 a equipe Policial foi acionada, de forma anônima, para atender uma situação de perturbação sossego, no local foi abordado um indivíduo, o qual estava saindo da residência, este informou que o proprietário teria saído da residência para comprar mais bebidas.

Momento em que passou em frente a residência a VW/Brasília, sendo que é de conhecimento da equipe que o automóvel é do proprietário da casa, já que em outra oportunidade teve denúncias que o veículo realiza arrancadas bruscas e “cantadas de pneu” nas proximidades.

Diante dos fatos a equipe iniciou o acompanhamento tático do referido veículo obtendo êxito em abordar a cerca de 200 metros do local, o condutor obedeceu à ordem de parada, realizada a revista pessoal e busca no interior do veículo nada de ilícito foi localizado, porém o condutor Identificado, encontrava-se em visíveis sinais de embriaguez, questionado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica este relatou ter tomado “dez latinhas”, dizendo que não realizaria o teste do “Bafômetro”.

Questionado sobre documento de Habilitação, CNH, o mesmo disse não possuir, fato constatado através de consulta no sistema, o automóvel ainda apresenta débitos quanto ao licenciamento. Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis, o automóvel foi recolhido ao Pátio do DETRAN e foi dada voz de prisão e encaminhado o condutor para a 47DRP.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste