Palotina registra saldo positivo de empregos e sinaliza recuperação

Data: 05/06/2021

Após um longo período de recessão, o município de Palotina volta a apresentar índices positivos no saldo de empregos com carteira assinada ficando em terceiro lugar entre os 399 municípios do Paraná. A informação é do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), ligado ao Ministério da Economia.

Na região Oeste, das 54 cidades da Amop, somente 26 tiveram saldo positivo de empregos no período. Destas, das três maiores, somente Cascavel e Toledo apresentaram números otimistas: Foz do Iguaçu amargou índices negativos, diante da queda na oferta de vagas no turismo.

Em Palotina, foram contabilizadas no período 646 admissões e 445 desligamentos, totalizando saldo positivo de 201 vagas. O setor que mais contratou, e também o que mais demitiu, foi a indústria, com 320 admissões e 192 desligamentos, saldo de 128 vagas. Em seguida aparece os serviços, com 158 admissões e 109 desligamentos, gerando saldo de 49 vagas.

O comércio teve 139 contratações e 119 desligamentos, apresentando saldo de 20 vagas. Já o setor da construção civil apresentou 20 admissões e 18 demissões, saldo de duas vagas. Em seguida aparece o segmento agropecuário, com nove contratações e sete demissões, saldo de duas vagas.





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste