Assalto a loja da Vivo no centro de Foz tem perseguição, troca de tiros e quatro criminosos presos

Data: 07/06/2021

Um assalto foi registrado na região central de Foz do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 07. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar e após perseguição e troca de tiros, quatro acabaram sendo presos. Os objetos roubados foram recuperados, além da apreensão de uma arma de fogo.

De acordo com o soldado Bruno, da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo em andamento na Loja da Vivo, no centro da cidade. Quando a equipe chegou, os criminosos estavam deixando o local em um veículo roubado. Quando a polícia tentou a abordagem, os assaltantes arremessaram o carro contra a viatura efetuando disparos.

Houve uma pequena troca de tiros e o veículo foi atingido, iniciando uma perseguição. Cerca de 100 metros, na Avenida Brasil, os criminosos abandonaram o primeiro carro e entraram em outro, que era conduzido por um cúmplice. Com auxílio de populares, a Polícia Militar conseguiu identificar o carro e iniciou acompanhamento tático.

A perseguição seguiu por várias ruas, até que no cruzamento entre a Avenida República Argentina e a Avenida Paraná, os criminosos foram abordados. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverão responder pelo crime.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste