PM de Vila Nova com apoio da Guarda Municipal prendem jovem acusado de vários furtos em Vila Ipiranga

Data: 08/06/2021

Foi relatado pela direção da escola do Distrito Ipiranga em Toledo que foi percebido que foram furtadas da área externa da Escola Estadual Do Campo de Vila Ipiranga e da Escola Municipal Tome de Souza, três câmeras de monitoramento, o furto ocorreu entre as 01h10min e 01h47min do domingo, uma das câmeras capturou imagens do autor, sendo que o mesmo usava balaclava, casaco escuro, bermuda e tênis.

Em continuidade ao atendimento da situação chegou ao conhecimento da equipe policial do SUBDPM de Vila Nova de que o possível autor do furto pudesse estar no interior de uma residência no distrito de Vila Ipiranga.

Foi deslocado ao local juntamente com uma equipe da Guarda Municipal de Toledo, conversado com o proprietário da residência relatou que haveria na casa um rapaz amigo da família que residiria em Toledo, após receber permissão do proprietário foi adentrado ao local e encontrado dormindo em um dos quartos da casa o rapaz, ao lado da cama foram localizadas algumas sacolas plásticas e uma mochila contendo diversos medicamentos e itens de saúde, baterias 12v, central de alarme, antenas de internet e três câmeras de monitoramento semelhantes as furtadas, além do aparelho celular, vestuário e balaclava usados no momento do furto, os quais aparecem nas imagens das câmeras de monitoramento da escola.

O acusado confessou ter praticado o furto, porém teria sido auxiliado por outra pessoa e que este veio até o local com um veículo de cor branca, porém não se encontrava na residência e não foi localizado.

Neste momento a equipe ainda tomou conhecimento de outro furto ocorrida na mesma data no Posto de Saúde do Distrito de Vila Ipiranga e que teriam sido furtados medicamentos e itens semelhantes aos localizados.

Os policiais também foram informados que os funcionários da empresa de telefonia estariam realizando reparos na torre de internet devido aos equipamentos terem sido furtados, a equipe da guarda municipal entrou em contato telefônico com a central de atendimento da empresa, sendo informados que a pessoa responsável iria verificar o fato e registrar o boletim de ocorrência posteriormente.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido a 20ª SDP de Toledo para demais providências cabíveis juntamente com os itens apreendidos.





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste