Condutor é preso por embriaguez ao volante em Quatro Pontes

Data: 14/06/2021

Por volta das 18h35 deste domingo, a PM de Quatro Pontes, em patrulhamento visualizou um veículo com o som excessivamente alto, o que chamou a atenção da equipe, de pronto foi feita a manobra de conversão a fim de efetuar a abordagem.

O condutor percebendo a manobra, empreendeu fuga. De pronto a equipe iniciou acompanhamento tático na intenção de abordar o referido veículo. Relato que o veículo acessou a rodovia, sendo que trajeto o condutor arremessou três latas de bebida pela janela do passageiro, vindo algumas a bater na viatura.

Que foi possível abordar o veículo, o condutor foi identificado o qual apresentava forte odor etílico, falante, andar cambaleante, o qual em conversa relatou ter ingerido o equivalente a quatro latas de cerveja.

Relato ainda que no compartimento de carga do veículo foram encontradas várias latas de cerveja vazias e quatro latas de cerveja fechadas (3 Conti, 1 Skol) na cabine do veículo.

Em consulta ao sistema constatou-se que o veículo estava em débito com o IPVA em atraso, o qual foi recolhido junto ao pátio do Detran conforme TRV.

Que por este condutor apresentar visíveis sinais de embriagues, este foi encaminhado junto a 2ªCIA da PMPR de Marechal Cândido Rondon, o qual foi oferecido o Aparelho Etilômetro sendo o valor aferido de 0,72 mg/l e considerado de 0,66mg/l. Diante do exposto este foi encaminhado junto a 47 DRP para as medidas cabíveis, sendo confeccionado os autos de Infração de Trânsito pertinentes aos Artigos 165, 230 V, 195, 172 do CTB.

Ainda em tempo relato que durante a confecção do referido BOU passou a ameaçar um integrante da equipe dizendo que este já sabe o nome do agente, e que ele sabe da lei.

Diante disso relato que o mesmo foi encaminhado sendo feito uso de algemas por este se apresentar bastante alterado, sendo conduzido no banco traseiro da viatura.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste