Cenário atual da Covid-19 faz Unioeste transferir prova do vestibular para 1° de agosto

Data: 17/06/2021

Após analisar o cenário atual da pandemia, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) adiou para o dia 1º de agosto a prova do vestibular 2021. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17).

A seleção estava marcada para 4 de julho. Segundo a Unioeste, a medida se deve ao alto índice de ocupação dos leitos nos hospitais do Paraná e ao índice de transmissão, que continua alto.

A região oeste, onde fica a universidade, estava com 94% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados na quarta-feira (16), conforme boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

O oeste do Paraná, inclusive, concentra quatro dos sete locais de prova: Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A prova tem aplicação também em Francisco Beltrão, Maringá e Curitiba.

Ao todo, 10.766 pessoas se inscreveram para disputar uma das 1.230 vagas distribuídas nos 65 cursos da Unioeste. No comunicado, a universidade reforçou o compromisso de manter a preocupação com a responsabilidade de que todos possam fazer a prova de forma segura.

Segundo a universidade, todos os candidatos foram informados da mudança de data pelo e-mail cadastrado no processo de inscrição.

A Unioeste disse também que não será aberto novo período de inscrição “em respeito aos que já passaram pelos processos”.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste