Mae com dois filhos é refém de bandidos que roubam carro da família em Guaíra

Data: 20/06/2021

Em plena luz do dia, por volta das 15hhh deste sábado uma família transitava com seu veículo um Chevrolet Sonic pela estrada rural que liga encruzo Lovera sentido distrito de dr. Oliveira Castro, curva do xexéu, momento que um veículo de cor vermelha, provavelmente um corsa, se aproximou, fechando o Sonic.

Três indivíduos desembarcaram com camisetas amarradas ao rosto, sendo que um deles portando arma de fogo, anunciando o roubo, subtraindo seu veículo Sonic placas ODL-3G88, bem como três celulares e documentos pessoais.

A vítima informa que estava com seus dois filhos menores de idade 13 e 11 anos, e que um dos autores do roubo, que estava com arma de fogo, ficou com as vítimas em meio a plantação de milho por cerca de uma hora e meia, em seguida se evadiu em rumo ignorado, na sequência a vítima acompanhada de seus filhos seguiu a pé até o local onde conseguiu acionar a equipe policial.

Após a informação do roubo, foi realizado contato com a Polícia Rodoviária Federal, base Ponte Ayrton Senna, onde foi informado que o veículo teria passagem para o Mato Grosso ou Paraguai por volta das 16h00.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste