Jovem é detido após atirar contra placa de sinalização em Toledo

Data: 21/06/2021

A situação foi registrada na Rua Portugal, no Jardim Carelli, por volta das 22h20 deste domingo (20), em Toledo.

Tudo começou quando a PM foi acionada para atender uma situação disparos de arma de fogo, onde estava no local ocorrendo uma confraternização, várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e ocorreu uma discussão entre os envolvidos.

Um deles retirou uma arma de fogo da cintura, sendo uma pistola e efetuou 5 tiros em direção a uma placa de sinalização.

No local dos disparos foram localizados pela PM, 5 cápsulas de pistola 9mm.

Momentos após, a equipe policial, em patrulhamento, avistou os indivíduos em frente a uma residência, em que um indivíduo estava portando em sua cintura e mostrando uma arma e o indivíduo, após avistar a aproximação das viaturas policiais, saiu correndo, atravessando a rua e não acatando as ordens de abordagem, apontando a arma em direção da equipe policial, momento em que este jogou um objeto de cor escura para o terreno ao lado, correndo para o interior da residência e se escondendo atrás de uma mulher e crianças.

Desta forma, foram abordados os indivíduos de 18, 21 e 22 anos, foi efetuadas buscas nos indivíduos, não localizando outros ilícitos.

Em averiguação, foram realizadas buscas posteriores, sendo constatado que o objeto jogado no terreno ao lado, tratava-se de uma arma de fogo, tipo pistola, carregada com uma munição na câmara e contendo um carregador com 10 munições intactas, outro carregador com 17 munições intactas. Foram localizadas 21 cápsulas deflagradas.

Ainda na residência, foram localizadas estacionadas duas motocicletas, duas Honda CG, durante o encaminhamento, um dos indivíduos fez uma proposta aos policiais, oferendo um valor de R$ 200.000,00 para que não fosse preso e fosse liberado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até a 20ª SDP de Toledo para confecção do boletim de ocorrência e tomada dos procedimentos legais e cabíveis.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste