Cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia por tentativa de furto de carro em Toledo

Data: 28/06/2021

Quatro pessoas foram detidas e uma adolescente foi apreendida pela Rotam na madrugada desta segunda-feira (28) em Toledo.

Segundo informado à reportagem, equipe militar recebeu informações de que ocupantes de um Gol de cor vermelha estaria tentando furtar um veículo no estacionamento de um frigorífico.

A equipe foi até o local com cães, e realizou patrulhamento nas proximidades até que localizaram o veículo com os cinco ocupantes, três masculinos de 27 anos, 19 anos e 22 anos. E duas femininas de 25 e 15 anos.

Em revista pessoal nada foi encontrado, porém, em buscas no veículo foram encontrados duas porções de maconha que totalizaram 37 gramas.

Ao serem questionados sobre a denúncia, o condutor do Gol confirmou que tentavam furtar uma F-1000, mas não conseguiram. Ele também informou que já recebeu R$2 mil ao ter levado outro carro semelhante ao Paraguai.

A respeito da droga, afirmaram serem usuários e que estavam sobre efeito do entorpecente. Informaram que na casa havia mais uma porção. Diante dos fatos a equipe deslocou até a casa, onde realizaram buscas e encontraram 342 gramas da mesma droga junto com uma balança de precisão. Na casa de outro abordado foram localizadas cinco munições intactas de calibre 22.

O conselheiro tutelar foi contatado e ficou responsável em localizar os familiares da menor de idade.

Diante dos fatos todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O condutor já possui passagem no meio policial por furto de veículos.


Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste